top of page
Buscar
  • Lhivros e Arthivismo

Conto - MY HIV STORY - MINHA HISTORIA DO HIV - Johnboy Green

O pequeno conto "My HIV Story", em português "Minha História de HIV" foi publicado por Johnboy Green, claramente um pseudônimo, e descreve como ele se infectou com o hiv.



Iniciando na carreira militar, era exposto a testagens frequentes para infecções, dentre eles o hiv.


Depois de um relacionamento de dois anos com uma mulher que estava grávida de seu melhor amigo e cuja criança ele registrou como sua, conheceu uma ruiva com quem teve um caso de algumas semanas, mas que não foi adiante.


A seguir, descobriram o hiv em estágio recente, e por isso largou o serviço militar e iniciou seu tratamento, e descreve então como sofreu alguns efeitos colaterais nas primeiras semanas.


Mudou-se para a Flórida, passou a trabalhar como mecânico de carros e conheceu uma enfermeira, com quem passou a namorar. Descreve como, após contar para um de seus chefes que vivia com hiv, foi demitido, em uma clara situação de sorofobia.


O relacionamento com a namorada não estava bom, mas ele tinha medo da solidão e por isso mantinha o mesmo. Com o tempo, o medo do preconceito fez com que ele desenvolvesse um quadro de depressão e fobia social.


O autor então passou a falar sobre o hiv e sua vida com o vírus para auxiliar em seu processo de autoconhecimento e retomar sua confiança e seu amor-próprio.


Este conto está disponível na Amazon, e inclusive faz parte do conteúdo do Kindle Unlimited, podendo ser lido sem custo adicional.

23 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page