top of page
Buscar
  • Lhivros e Arthivismo

Livro - A ULTIMA CHANCE - Marcelo Cezar espirito Marco Aurelio

O livro "A Última Chance foi escrito pelo espírito Marco Aurélio e psicografado pelo médium Marcelo Cezar, com sua primeira edição de 2008, pode ser definido como uma emocionante história que tem como cenário as transformações comportamentais provocadas pela chegada da aids, no Brasil, a partir da década de 1980. Longe de ser um drama que trata da infecção pelo hiv como uma fatalidade, a leveza da narrativa de Marcelo Cezar propõe a quebra dos tabus e dos preconceitos que envolvem as pessoas vivendo com o vírus.



A obra conta a história de Sérgio, um homem gay cis que descobre viver com hiv. Fala também de Roberto, um rapaz que sofria por causa da discriminação de seu pai e da sociedade por ser homossexual. Aliás, cada capítulo conta a história de um destes dois personagens, alternadamente, iniciando pelo final da década de 70 do século passado.


Porém, trata o tema de forma natural, sem moralismo ou preconceitos. Pelo contrário, dá vida a personagens marcantes pelo caráter, bom humor e personalidades inspiradoras. Expondo lições belissimas sobre a experiência de viver com hiv, sobre a homossexualidade, e básica e principalmente, sobre o amor, o livro é uma excelente opção para não só ler, mas também presentear.

22 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page