top of page
Buscar
  • Lhivros e Arthivismo

Livro - ACHEI QUE ERA VOCE - Jeff Silva

Diana estava solteira e foi a uma balada, onde conheceu Gustavo e ela começa a se apaixonar por ele.


Da amizade à paixão e daí para o namoro foi um pulo. Conhecem as famílias um do outro, tudo certo, comercial de margarina... Até que Gustavo fica cada vez mais doente, até ser hospitalizado em estado grave.



E como, infelizmente, várias vezes acontece na vida real, a família e a companheira/namorada descobrem que ele vivia com hiv, em estágio de aids.


Sim, isso acontece muito... As pessoas, especialmente as heterossexuais, não têm o hábito de realizarem o teste frequente para hiv, abandonam qualquer forma de proteção nas relações sexuais e uma das partes é internada em situações graves, e só neste momento se descobre o hiv.


Em outros casos, a pessoa até sabia que vivia com o vírus, mas não aceitava tal fato, e por medo do julgamento social, ou pelo próprio medo da aids, não toma os remédios que poderiam fazer com que sua vida fosse completamente saudável.


Mas o resultado é: uma das partes internadas e a outra se descobre também infectada.


O livreto "Achei que Era Você" foi escrito por Jeff Silva e publicado exclusivamente na versão digital na Amazon, e o melhor, gratuitamente. Ele é confessadamente inspirado na história da Thais Renovatto, autora do livro "5 Anos Comigo", já abordado aqui no blog.

5 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page