top of page
Buscar
  • Lhivros e Arthivismo

Livro - SEMPRE HA UMA ESPERANCA - Roboels - Euripedes Kuhl

O livro "Sempre Há Uma Esperança" se trata de um romance espírita publicado em 1994, psicografado através do médium Eurípedes Kuhl a partir do espírito Roboels.



Conta a história de Karen, uma jovem inteligente e bonita, mas inescrupulosa, que quer subir na vida a qualquer custo, mesmo prejudicando os outros. Seu espírito guardião, ou "anjo da guarda", tenta direcioná-la para o bom caminho.


Ao longo do livro, vamos entendendo as ligações que Karen e seu espírito guia têm com a rica família Oreppi. Dentre os familiares, Vittorio, o chefe, que tentou se suicidar, por ter descoberto viver com hiv, em uma época em que não havia tratamento.


Importante frisar que o hiv/aids é um adendo no livro, mostrando a redenção de diversas pessoas, espiritualmente falando, vivendo com hiv ou não, e o vírus é um detalhe, não chegando a fazer parte principal da história, apesar de ser o coadjuvante mais presente.


O hiv é mostrado como ferramenta de redenção espiritual, de crescimento e evolução, especialmente para as personagens principais do livro. E mais, tem um capítulo final que tenta explicar, sob a ótima do autor, como este vírus contribuiu para a evolução espiritual do planeta.


Para mim, sua leitura fez muito sentido, e recomendo a mesma para todas as pessoas. Na verdade, termineu sua leitura com lágrimas nos olhos.


Este livro pode ser facilmente comprado em sebos e sites que vendem livros usados.

7 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page